quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Os Replicantes 2010

Considerada das mais importantes bandas do cenário alternativo brasileiro, OS REPLICANTES misturam punk rock, hardcore e suas vertentes. Nos anos 80, OS REPLICANTES gravaram três álbuns pela gravadora BMG: O Futuro é Vortex (escolhido entre os 20 mais importantes álbuns do rock nacional pela Revista BIZZ), Histórias de Sexo e Violência e Papel de Mau. Nos shows, OS REPLICANTES continuam apresentando os clássicos que entraram para a história do rock nacional como Surfista Calhorda, Nicotina e Festa Punk.
Nessas duas décadas, a banda esteve nos principais festivais nacionais, como o Abril Pro Rock (Recife), RecBeat (Recife), Minha Pátria, Minha Música (São Paulo) e tocou ao lado de grupos clássicos da cena mundial como Dead Kennedys e Buzzcocks. Com duas turnês européias realizadas em 2003 e 2006, estiveram em alguns festivais como Fuck North Pole (Tromso/Noruega) e Havenfest (Hamburgo/Alemanha). Suas canções estão inseridas em filmes de longa-metragem como O Cerro do Jarau, Tolerância e na série Carandiru da Rede Globo. Nos últimos 25 anos, lançaram oito álbuns, um vídeo e dois DVD’s, sendo um deles o Go Ahead Replicantes, gravado na primeira tour européia de 2003.
A banda tem na sua formação Julia Barth no vocal, Cláudio Heinz na guitarra, Heron Heinz no baixo e Cleber Andrade na bateria.
Os Replicantes 2010 conta com 12 músicas inéditas e mais a regravação de “Rock Star”, o novo disco da banda tem tudo para se tornar mais um clássico do rock brasileiro. Gravado e mixado nos estúdios Marquise 51 entre abril e novembro de 2009, em Porto Alegre, o cd traz composições dos irmãos Cláudio e Heron Heinz, do baterista Cléber Andrade, da vocalista Julia Barth e de outros parceiros de longa data da banda como Zicco Cardoso, Mauren Veras, Paola Oliveira e Julio Cascaes.
CONTATO:51 3013 7914 / http://www.marquise51.com.br/
Confira as informações do disco: Os Replicantes "2010":
01 - Terrorismo sem bomba /02 - Maria lacerda /03 - De sul a norte /04 - Alguém explica /05 - Anti Heroi /06 - Solo é pra Minhoca /07 - Sai Daqui /08 - Chore meu bem /09 - Second Life /10 - Sangue Sujo /11 - Hey Babe /12 - Rock, Luxúria e o Diabo /13 - Rock Star /
http://www.mediafire.com/?zmmt0btznwg

Nenhum comentário: