domingo, 29 de julho de 2012

Full Time Rockers - 24.7 - 2011



Full Time Rockers (Ex- Joseph K? , no qual já postei aqui )...é uma banda cearense de Hard rock/stoner rock com 7 anos de carreira. A sua formação atual é: Talles Lucena (voz, guitarra), Rafael Vasconcelos ( guitarra), Filipe Sales (baixo) e Rildney Cavalcante (bateria).
A F.T.R é um dos grupos cearenses mais influentes e produtivos do nordeste, ao longo de sua trajetória já lançaram diversos discos, entre EPS e discos Full length, diversos shows pelo país e até pelos E.U.A, e são também pilar principal do maior selo de rock autoral de Fortaleza, o Panela Discos.
Em 2006, ainda com seu primeiro trabalho lançado em caráter não-profissional, a então chamada “Joseph K?” conseguiu o 1º lugar na votação para o festival do CERRADO, na cidade de Goianésia-GO, fazendo seu primeiro show fora de casa. A partir de 2007, com o lançamento do EP “De cabeça pra baixo” , o grupo começou a cair na estrada, tocando em diferentes cidades Brasil a fora. Sua primeira “tour” foi em conjunto com a banda paulista FORGOTTEN BOYS, visitando as cidades de Natal, João Pessoa, Recife e, claro, tocando em sua cidade natal.
Com o lançamento do “The full time rockers club”, o grupo começou a mostrar outra faceta do seu trabalho ,apresentando, pela primeira vez, músicas em inglês. A divulgação do disco foi extensa, e as músicas não demoraram a ter centenas de acessos no myspace oficial da banda. Dessa maneira, através da internet, veio o convite para a primeira tour pelos Estados Unidos, em 2009, apenas 4 meses após o lançamento do disco. O chamado foi para tocar no festival de classic rock e carros antigos “Woodward dream cruise”, evento aberto ao público e reunindo várias bandas americanas. A F.T.R foi a única banda internacional a participar do evento.
A F.T.R viria a se apresentar, mais uma vez, em 2010, emendando 2 tours pelos E.U.A. Ambas as viagens limitaram-se ao estado de Michigan, porém, em diferentes cidades para diferentes públicos. Os palcos foram em Detroit, Pontiac e Clarckston, e o grupo acumulou importantes contatos e fans.
Altamente viciante o som, rock na veia, impossível escutar em volume baixo!!!

Tracklist :
01. Heads Up
02. You Got Me
03. Wild Life
04. Be Fool To Be Cool
05. Fuja de Mim
06. The Dry Law
07. Gimme Some Love
08. Cheap Love Tricks
09. Bring My Bitch Back
10. Full Time Rockers

http://www.4shared.com/rar/PUUFZ4x0/Full_Time_Rockers.html

Nenhum comentário: